As ilustrações e desenhos de Clarissa Paiva

Oi pessoal ! 
Como vocês estão ?

Bom , faz um bom tempo que não posto aqui no blog e , sinceramente, não sei como consegui ficar tanto tempo sem vir aqui .

Escrever aqui é um dos meus maiores prazeres e ... 

Enfim , o importante é que estou de volta ( ) e que não pretendo , de modo algum , deixar parado esse cantinho tão especial pra mim .






Hoje , venho trazer pra vocês "coisinhas" que me deixaram , simplesmente , encantada . 

Eu sempre gostei muito de desenho , sabe ? Estou sempre em sites de ilustração, procurando novos ilustradores , desenhistas e por aí vai . Sou capaz de passar horas e horas vendo imagens de desenhos e ilustrações . 

Nas minhas andanças pela internet , me deparei com o trabalho da Clarissa Paiva e , imediatamente , pensei " Nossa ! É muito eu . Preciso postar o trabalho incrível dela no Inverno Enluarado " .

A Clarissa Paiva é de Brasília e é bacharel em Artes Visuais e tecnóloga em Design de Moda . Ela já participou de várias exposições e shows .

O que mais me deixa encantada nos desenhos e nas ilustrações dela é a inocência que vejo no rostinho de suas meninas , que mais parecem criancinhas , e o seu traço leve , que me passa um ar extremo de delicadeza . 

Peguei as que mais me identifiquei pra mostrar aqui pra vocês . 










Não tem como não se apaixonar por esses rostinhos ingênuos , não é ?!!

Ah ! A Clarissa , também , está no instagram . 


E aí ? Gostaram ? Minha vontade é de fazer quadros de todas essas ilustrações muito amor e colocar em cada cantinho do meu quarto !


Deixem seus comentários ! 
Beijos .





5 comentários:

  1. Que lindos os desenhos! Fiquei ainda mais feliz porque ela tambem é de Brasilia :3

    Beijo!
    Http://nicoleregiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro imagens, por coincidência também adoro parar para ficar vendo-as, muitas vezes uma imagem me traz inspiração para um texto. Deviantart é meu site favorito.
    Boa sorte com os 200 seguidores.

    http://umelementoneutro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoooro essas ilustrações! Fazem eu me sentir tão inspirada!!! *--*

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo quem tem esse dom de desenhar. Ela é uma artista muito sensível. Também achei lindo e romântico os rostinhos delicados e ingênuos das bonecas.
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas ilustrações! Amei!
    Quem me dera ter esse tipo de dom hein :p hahhah
    Beijos

    ResponderExcluir

"Creio que uma forma de felicidade é a leitura."
Jorge Luis Borges .